Essa offseason da NBA está sendo bastante movimentada, e aconteceram várias contratações de jogadores sem tanto destaque na liga. Aqui vão as últimas algumas informações sobre essas contratações.

O Philadelphia 76ers usou a cláusula de anistia, um dos itens presentes no novo Acordo de Negociação Coletiva (CBA) discutido no último Lockout, para dispensar o ala-pivô Elton Brand. E com o espaço na folha salarial que o time obteve eles decidiram contratar o ala Nick Young.

O Toronto Raptors decidiu renovar o contrato do pivô Aaron Gray por mais dois anos.

O Chicago Bulls tem um acordo verbal com o armador Kirk Hinrich para traze-lo de volta para a equipe na tentativa de suprir a ausência temporária de Derrick Rose.

O Boston Celtics renovou o contrato do ala Jeff Green, que ficou de fora da temporada passada para corrigir um problema no coração.

O Memphis Grizzlies renovou os contratos dos alas-pivô Marreese Speights e Darrell Arthur.
O primeiro ficara na equipe por mais dois anos e o segundo por mais três.

O ala turco Ersan Ilyasova decidiu reassinar com o Milwaukee Bucks por mais 5 anos e com um contrato no valor de $45 milhões de Dólares.

O Sacramento Kings reassinou com o ala-pivô Jason Thompson, os detalhes do contrato ainda não foram divulgados.

O New York Knicks renovou com o ala-armador J.R. Smith e com o especialista em bolas de três pontos Steve Novak.

O ala Danny Green renovou com o San Antonio Spurs para vestir a camisa da equipe por no mínimo mais três anos.

O pivô Marcus Camby foi trocado do Houston Rockets para o New York Knicks, onde já havia atuado. A negociação também mandou o armador Toney Douglas, os alas-pivôs Josh Harrelson e Jerome Jordan para o Rockets
Nenhum comentário:
Postar um comentário